Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Posição das Barras de Indicação da Temperatura
27/03/2013, 21:38 (Resposta editada pela última vez em: 27/03/2013 21:39 por jcsenefonte.)
Resposta: #20
RE: Posição das Barras de Indicação da Temperatura
(12/07/2012 12:12)Mr. Car Escreveu:  O meu já apresenta um defeito comum no Logan/Sandero, que é o marcador de temperatura enlouquecer, com grandes variações, e chegando a marcar o máximo, sem que na realidade, haja algum problema. Quando funciona direito, o normal é marcar 4 barras.


Como resolvou o problema da temperatura.. o meu marcado fica em 4.. de repente fica cheio de depois volta.. so na cidade.. na estrada fica 4.. alguma sugestão?

(28/07/2012 11:16)japaxande Escreveu:  Só o reaperto não adiantou...fui ver o preço do cabo novo na CSS tava uns 60R$....solução...comprei 1 metro de cabo e fiz em casa...menos de 5.00 R$ e agora ta funcionando.
Segue as fotos....
[Imagem: img00386o.jpg]
By japaxande at 2012-07-28

[Imagem: img00388q.jpg]
By japaxande at 2012-07-28

[Imagem: img00389q.jpg]
By japaxande at 2012-07-28

[Imagem: img00390s.jpg]
By japaxande at 2012-07-28

Esse cabo que vc trocou.. liga o que ate onde?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Posição das Barras de Indicação da Temperatura - jcsenefonte - 27/03/2013 21:38

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Temperatura do motor brccosta 15 35.726 16/02/2024 07:56
Última Resposta: tereit
  Luz temperatura e pré aquecimento fazendo carro morrer!! Ruanvitor97 0 2.720 28/07/2022 15:16
Última Resposta: Ruanvitor97
Idéia Luz de temperatura e perda de aceleração - AJUDA ! Pthuller 0 2.895 02/05/2022 00:08
Última Resposta: Pthuller
  Temperatura Modo Emergência Wagner Simas 2 4.876 01/05/2022 23:58
Última Resposta: Pthuller
  Indicação de troca de marcha Athirson Alves 0 2.252 11/02/2022 17:02
Última Resposta: Athirson Alves
  Duvida: Temperatura do motor oscilando. Wagnerrs 0 2.819 25/11/2021 14:43
Última Resposta: Wagnerrs
  Temperatura oscilando... ialan 14 31.220 23/04/2021 00:27
Última Resposta: thiagofranca
  Temperatura oscilando thiagofranca 0 2.962 22/04/2021 12:22
Última Resposta: thiagofranca
Piscada Qual a temperatura da água do novo LOGAN? mldamasco 1 5.016 29/01/2020 21:27
Última Resposta: ricardoelx9308
  Temperatura baixando Antonyo Dyogenes 1 3.395 11/10/2019 03:06
Última Resposta: ricardoelx9308

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes