|
Posição das Barras de Indicação da Temperatura
|
|
27/03/2013, 21:38
(Resposta editada pela última vez em: 27/03/2013 21:39 por jcsenefonte.)
|
|||
|
|||
RE: Posição das Barras de Indicação da Temperatura
(12/07/2012 12:12)Mr. Car Escreveu: O meu já apresenta um defeito comum no Logan/Sandero, que é o marcador de temperatura enlouquecer, com grandes variações, e chegando a marcar o máximo, sem que na realidade, haja algum problema. Quando funciona direito, o normal é marcar 4 barras. Como resolvou o problema da temperatura.. o meu marcado fica em 4.. de repente fica cheio de depois volta.. so na cidade.. na estrada fica 4.. alguma sugestão? (28/07/2012 11:16)japaxande Escreveu: Só o reaperto não adiantou...fui ver o preço do cabo novo na CSS tava uns 60R$....solução...comprei 1 metro de cabo e fiz em casa...menos de 5.00 R$ e agora ta funcionando. Esse cabo que vc trocou.. liga o que ate onde? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda


![[Imagem: img00386o.jpg]](http://img850.imageshack.us/img850/6469/img00386o.jpg)
![[Imagem: img00388q.jpg]](http://img256.imageshack.us/img256/4010/img00388q.jpg)
![[Imagem: img00389q.jpg]](http://img687.imageshack.us/img687/2905/img00389q.jpg)
![[Imagem: img00390s.jpg]](http://img824.imageshack.us/img824/3050/img00390s.jpg)

