|
Estabilidade do Logan
|
|
22/03/2013, 00:34
|
|||
|
|||
|
RE: Estabilidade do Logan
Após ler pacientemente todos os posts um por um,a minha dúvida que desejo esclarecer, já que debateram tanto sobre a direção hidráulica do Logan, acho que faltou falarem um pouco mais da direção mecãnica.
O meu Logan vai chegar com direção mecãnica, já que ele é básico , mas é 2013/2013, portanto deve vir com conjunto rodas/pneus aro 15.Pergunta: a direção mecãnica do Logan é muito pesada nas manobras de estacionamento?E em altas velocidades, é muito leve? Preciso saber exatamente o que esperar da direção dele, já que este é o primeiro Logan da minha vida, e quando ele chegar, no dia 29/3,quero já dirigi-lo ciente de totas as qualidades e defeitos e caracterÃsticas. Meu temor é que a combinação pneu 185/65/15 com direção mecânica , ainda mais considerando o peso do carro,ela fique muito pesada. Eu venho de um Corsa Sedan Classic 2001, que também tem direção mecânica.A do Corsa é relativamente leve nas manobras, ao menos se comparada 'a pesadÃssima direção mecânica do Fiat Palio Young da minha mãe, que é 2002.No caso do Corsa, a direção não é muito direta, pequenos movimentos para um lado ou outro não chegam a esterçar a roda, no caso do Logan, não sei como se comporta.Se ela for mais precisa que a do Corsa,enfim, mais direta, terei de ter então muito cuidado ao dirigir, pois eu trafego muito por ruas estreitas e com carros estacionados dos dois lados, e vivo fazendo pequenas correções, pois sempre tem gente que estaciona mais longe, tem carro mais largo, etc. Eu não ando na estrada, só ando na cidade, quase não pego congestionamento, e só rodo devagar, nunca ultrapasso os 60 km/h, mesmo em avenidas, e rodo uma média de 130 km por mês.Mas gosto de fazer umas curvinhas mais ousadas de vez em quando. Cristiano Camargo |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Estabilidade | Rodrigo Fenix | 3 | 6.354 |
03/05/2018 11:10 Última Resposta: Eekhoorn |
|
| Falta de estabilidade | Arlindinho citero | 4 | 8.696 |
13/03/2018 01:34 Última Resposta: Marciovasconcellos |
|