|
Posição das Barras de Indicação da Temperatura
|
|
17/03/2013, 00:32
|
|||
|
|||
|
RE: Posição das Barras de Indicação da Temperatura
O meu tb só acende 4 barras. Aliás, esse painel 'digital' só dá dor de cabeça. Só marco o consumo pelo computador de bordo.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



