Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Posição das Barras de Indicação da Temperatura
17/03/2013, 00:32
Resposta: #19
RE: Posição das Barras de Indicação da Temperatura
O meu tb só acende 4 barras. Aliás, esse painel 'digital' só dá dor de cabeça. Só marco o consumo pelo computador de bordo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Posição das Barras de Indicação da Temperatura - tuhu - 17/03/2013 00:32

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Temperatura do motor brccosta 15 35.729 16/02/2024 07:56
Última Resposta: tereit
  Luz temperatura e pré aquecimento fazendo carro morrer!! Ruanvitor97 0 2.720 28/07/2022 15:16
Última Resposta: Ruanvitor97
Idéia Luz de temperatura e perda de aceleração - AJUDA ! Pthuller 0 2.895 02/05/2022 00:08
Última Resposta: Pthuller
  Temperatura Modo Emergência Wagner Simas 2 4.876 01/05/2022 23:58
Última Resposta: Pthuller
  Indicação de troca de marcha Athirson Alves 0 2.253 11/02/2022 17:02
Última Resposta: Athirson Alves
  Duvida: Temperatura do motor oscilando. Wagnerrs 0 2.819 25/11/2021 14:43
Última Resposta: Wagnerrs
  Temperatura oscilando... ialan 14 31.224 23/04/2021 00:27
Última Resposta: thiagofranca
  Temperatura oscilando thiagofranca 0 2.962 22/04/2021 12:22
Última Resposta: thiagofranca
Piscada Qual a temperatura da água do novo LOGAN? mldamasco 1 5.017 29/01/2020 21:27
Última Resposta: ricardoelx9308
  Temperatura baixando Antonyo Dyogenes 1 3.396 11/10/2019 03:06
Última Resposta: ricardoelx9308

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes