Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Luz de seta nos para-lamas dianteiros
29/01/2013, 23:16
Resposta: #3
RE: Luz de seta nos para-lamas dianteiros
Repetidores laterais são importantes para a segurança, mais até que o lado estético. Pensei em fazer no meu, mas ainda não tive essa coragem.
Pro Logan ficar perfeito bastaria vir com os repetidores laterais, nicho no painel pra instalação de twitters no painel e puxadores verticais em todas as portas, como fizeram na dianteira.
E pra promovê-lo a carro médio, os bancos do Megane antigo.

[undefined=undefined][undefined=undefined]A. Marinho[/undefined][/undefined]

Renault Logan Expression 2009/2010
Fiat Uno Cabriolet Sulam 1987
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Luz de seta nos para-lamas dianteiros - Uno Conversivel - 29/01/2013 23:16

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Retrovisor com seta! juniordefreitas 0 4.578 28/04/2017 01:39
Última Resposta: juniordefreitas
  Seta interna respindola 3 8.013 03/03/2016 10:49
Última Resposta: FelipeDuilio
  Soquete da seta com dois polos Eric Mota Trindade 15 30.269 04/09/2015 23:37
Última Resposta: Eric Mota Trindade
  Seta de direção Roberto Sampaio Alves 14 20.858 05/08/2015 14:46
Última Resposta: respindola

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes