|
Luz de seta nos para-lamas dianteiros
|
|
29/01/2013, 23:16
|
|||
|
|||
|
RE: Luz de seta nos para-lamas dianteiros
Repetidores laterais são importantes para a segurança, mais até que o lado estético. Pensei em fazer no meu, mas ainda não tive essa coragem.
Pro Logan ficar perfeito bastaria vir com os repetidores laterais, nicho no painel pra instalação de twitters no painel e puxadores verticais em todas as portas, como fizeram na dianteira. E pra promovê-lo a carro médio, os bancos do Megane antigo. [undefined=undefined][undefined=undefined]A. Marinho[/undefined][/undefined] Renault Logan Expression 2009/2010 Fiat Uno Cabriolet Sulam 1987 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Luz de seta nos para-lamas dianteiros - loganjgi - 12/01/2009, 23:08
RE: Luz de seta nos para-lamas dianteiros - mgriffel - 29/01/2013, 22:59
RE: Luz de seta nos para-lamas dianteiros - Admin - 30/01/2013, 10:47
RE: Luz de seta nos para-lamas dianteiros - Uno Conversivel - 29/01/2013 23:16
RE: Luz de seta nos para-lamas dianteiros - Mr. Car - 30/01/2013, 13:03
RE: Luz de seta nos para-lamas dianteiros - kleo - 30/01/2013, 13:15
RE: Luz de seta nos para-lamas dianteiros - Admin - 30/01/2013, 19:58
RE: Luz de seta nos para-lamas dianteiros - mgriffel - 03/02/2013, 22:23
RE: Luz de seta nos para-lamas dianteiros - fat jack - 11/03/2013, 17:45
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Retrovisor com seta! | juniordefreitas | 0 | 4.578 |
28/04/2017 01:39 Última Resposta: juniordefreitas |
|
| Seta interna | respindola | 3 | 8.013 |
03/03/2016 10:49 Última Resposta: FelipeDuilio |
|
| Soquete da seta com dois polos | Eric Mota Trindade | 15 | 30.269 |
04/09/2015 23:37 Última Resposta: Eric Mota Trindade |
|
| Seta de direção | Roberto Sampaio Alves | 14 | 20.858 |
05/08/2015 14:46 Última Resposta: respindola |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



