|
Barulho de entrada de ar nas portas
|
|
24/01/2013, 13:03
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho de entrada de ar nas portas
Entrando vento pelas portas? Num carro 12/13 que eh isso!?!?. DifÃcil até de imaginar o que seja. Alinharam as porta e não resolveu? Será que todas as borrachas das portas saÃram da fábrica ruins!? Será que seu carro num foi batido no pátio, ou durante o transporte (vê o que os cegonheiros fazem na estrada: http://www.youtube.com/watch?v=uE-xrsVMQrM ). Eu sei que a cabine não é 100% isolada, mas a ponto de fazer barulho do vento entrando, como se houvesse frestas, num dah pra aceitar não. Nunca vi isso nem em carro usado como, por exemplo, num Gol 1990 que tive. Absurdo!!!
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Barulho de entrada de ar nas portas - jlscarvalho - 29/11/2012, 22:27
RE: Barulho de entrada de ar nas portas - Admin - 30/11/2012, 07:17
RE: Barulho de entrada de ar nas portas - jlscarvalho - 24/01/2013, 10:50
RE: Barulho de entrada de ar nas portas - Uno Conversivel - 30/11/2012, 09:46
RE: Barulho de entrada de ar nas portas - Guicrocia - 24/01/2013 13:03
RE: Barulho de entrada de ar nas portas - jlscarvalho - 05/02/2013, 22:57
RE: Barulho de entrada de ar nas portas - Marcelo Dias - 25/01/2013, 07:52
RE: Barulho de entrada de ar nas portas - Guicrocia - 25/01/2013, 16:08
RE: Barulho de entrada de ar nas portas - Admin - 26/01/2013, 06:00
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



