Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Antena fraca
26/11/2012, 15:42
Resposta: #5
RE: Antena fraca
(30/07/2012 21:15)horatio Escreveu:  Meu Logan 2011 veio com um rádio H-Buster HBD4200MP, que é acessório original da Renault (o ex-dono instalou na própria concessionária). Acabei trocando pou um DVD da própria H-Buster (vou colocar tela atrás para meus filhotes).

Mas uma coisa tem me incomodado bastante. Mesmo no rádio original, a sintonização das estações de rádio são muito ruins, não pega certas rádios e outras ficam apenas com chiados.

Essa antena do Logan realmente é ruim ou a do meu é que está com defeito?

O meu também é a antena original, muito ruim , comparei com de um carro de amigo meu, a antena é maior e sintoniza bem mais rádios, a Renault economizou até no material da antena.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Antena fraca - Admin - 30/07/2012, 21:15
RE: Antena fraca - kleo - 26/11/2012 15:42
RE: Antena fraca - fat jack - 26/11/2012, 15:51
RE: Antena fraca - fnandoab - 26/11/2012, 16:13
RE: Antena fraca - fat jack - 26/11/2012, 16:19
RE: Antena fraca - Admin - 27/11/2012, 08:25
Re:Antena fraca - fat jack - 06/08/2012, 13:15
Re:Antena fraca - Admin - 06/08/2012, 19:02
RE: Antena fraca - fat jack - 26/11/2012, 15:02

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Chicote de som / antena - Novo padrão Miranda2112 3 9.053 30/08/2012 23:38
Última Resposta: Admin

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes