|
Estabilidade do Logan
|
|
02/11/2012, 13:04
|
|||
|
|||
|
RE: Estabilidade do Logan
Pouco importa se você dirigiu fusca, caminhão ou carroça, o que importa é que a sua percepção da direção do Logan está totalmente errada, veja que você é o único daqui do fórum a falar o contrário. Além disso, todos que vieram de outros modelos com direção hidráulica progressiva sentem a diferença e a sensação do carro flutuar demais. Isso é fato atestado em todos os testes de revistas, principalmente nos de longa duração.
Se você não sente isso, parabéns, mas não queira dizer que todo o restante do fórum está errado pois isso é forçar demais... Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil Visite nosso Twitter! Garagem Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023 Garagens Antigas Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013 Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Estabilidade | Rodrigo Fenix | 3 | 6.376 |
03/05/2018 11:10 Última Resposta: Eekhoorn |
|
| Falta de estabilidade | Arlindinho citero | 4 | 8.731 |
13/03/2018 01:34 Última Resposta: Marciovasconcellos |
|
| Perda de estabilidade | Frederick Pamplona | 10 | 17.848 |
13/09/2015 22:19 Última Resposta: respindola |
|
| Estabilidade Logan 2010 | samuelmoura | 8 | 18.650 |
12/03/2014 09:41 Última Resposta: Felipe Brandão |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



