|
Qualidade do Som no Logan 2012
|
|
25/10/2012, 00:50
|
|||
|
|||
|
RE: Qualidade do Som no Logan 2012
Uso um kit 2 vias da Bravox, com separador de frequência para os Twiters e os montei no painel, na base das colunas.
Agora tenho efeito de palco (percepção da direção de onde vem a voz e os instrumentos), coisa que o Triaxial não oferece em razão de estar tudo montado numa peça e sem uma boa localização. Com essa "clareza" no som, consigo ouvir notas que não percebia com os autofalantes antigos. Um resultado muito bom, mesmo usando um velho Sony. Esquema ficou assim: Twiters no painel (Agudos); Mid do kit nas portas dianteiras (Médios) e depois quero montar um subwoofer na furação original do tampão traseiro (graves). Assim vc tem ampla reprodução das faixas do som. [undefined=undefined][undefined=undefined]A. Marinho[/undefined][/undefined] Renault Logan Expression 2009/2010 Fiat Uno Cabriolet Sulam 1987 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



