Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qualidade do Som no Logan 2012
25/10/2012, 00:50
Resposta: #25
RE: Qualidade do Som no Logan 2012
Uso um kit 2 vias da Bravox, com separador de frequência para os Twiters e os montei no painel, na base das colunas.

Agora tenho efeito de palco (percepção da direção de onde vem a voz e os instrumentos), coisa que o Triaxial não oferece em razão de estar tudo montado numa peça e sem uma boa localização.
Com essa "clareza" no som, consigo ouvir notas que não percebia com os autofalantes antigos. Um resultado muito bom, mesmo usando um velho Sony.
Esquema ficou assim:
Twiters no painel (Agudos);
Mid do kit nas portas dianteiras (Médios)
e depois quero montar um subwoofer na furação original do tampão traseiro (graves).
Assim vc tem ampla reprodução das faixas do som.

[undefined=undefined][undefined=undefined]A. Marinho[/undefined][/undefined]

Renault Logan Expression 2009/2010
Fiat Uno Cabriolet Sulam 1987
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Qualidade do Som no Logan 2012 - Uno Conversivel - 25/10/2012 00:50

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  ESQUEMA DE INSTALAÇÃO RÁDIO ORIGINAL SANDERO E LOGAN 2011-2012 Coronel 0 22.228 24/10/2017 12:06
Última Resposta: Coronel
  Moldura central do Logan 2012 no Logan 2011 Alberto Jr 0 4.011 17/01/2016 12:49
Última Resposta: Alberto Jr
  Som de Qualidade (SQ) - Logan 2014 Expression Jone_Starwaker 28 60.794 22/09/2015 15:16
Última Resposta: Jone_Starwaker
  Som de Fabrica Logan 2012/2013 desliga após 10 minutos com carro desligado rusn31 8 34.903 25/03/2015 14:09
Última Resposta: martinho
  Multimídia universal no logan 2011/2012 ADALTO PEREIRA DA ROSA 35 65.639 22/01/2015 21:47
Última Resposta: mrebitte
  Dúvida sobre a polaridade dos fios do alto-falante do logan authenique 1.0 2012 Nakeines 3 18.270 07/01/2015 18:49
Última Resposta: SUEIL FILHO
  Troca de rádio do Logan 2011 pelo rádio do Logan 2012 chelottipr 8 22.551 16/05/2014 22:39
Última Resposta: Admin
  Som original Logan Expression 1.6 2012/2013 tbringel 6 14.914 26/03/2013 21:07
Última Resposta: Marcelofb

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes