|
Estabilidade do Logan
|
|
07/10/2012, 00:10
|
|||
|
|||
RE: Estabilidade do Logan
(06/10/2012 23:19)horatio Escreveu: O meu tem rodas aro 14, então não dá para comparar muito, mas viajando com ele percebi que ele realmente desgarra mais facilmente nas curvas. Como meu carro anterior era uma Meriva, que praticamente tombava nas curvas se levada ao limite (e eu sempre a levei ao limites nas viagens), tenho uma certa sensibilidade para isso e no Logan me senti "menos confortável" que na Meriva. Então, quanto a tombar nas curvas, o Mille Way também faz, pela suspensão mais alta, mas como ela é dura e os pneus largos, ele agarra bem, sem sustos. O Logan parece que dá uma afundada maior e sai de lado. Não acho que era a via, pois é caminho meu diário, estava de dia e com visibilidade boa, daria para ver se tivesse uma mancha de óleo ou algo assim. E do jeito que ele saiu, teria que ser uma mancha grande e uniforme o suficiente para ele sair com as 4 juntas, se não ele rodaria. Quanto à direção, achei ela excessivamente leve em altas velocidades também. Estou acostumado, a da D20 também é, mas é muuuito chato viajar assim, você tem que ficar tomando conta do carro na reta. Acho que é mais acostumar o estilo de andar. Vamos ver... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Estabilidade | Rodrigo Fenix | 3 | 6.356 |
03/05/2018 11:10 Última Resposta: Eekhoorn |
|
| Falta de estabilidade | Arlindinho citero | 4 | 8.698 |
13/03/2018 01:34 Última Resposta: Marciovasconcellos |
|