|
Qualidade do Som no Logan 2012
|
|
27/09/2012, 03:06
|
|||
|
|||
|
RE: Qualidade do Som no Logan 2012
Complemento com a mesma afirmação do Horatio... Ja ouvi essa mesma coisa com o carro do meu sogro, mais ou menos um ano atras.
Abs Marcelo Dias Carro Atual: Renault Logan Avantage 1.6 8v 2016/17 Veículos anteriores: Renault Logan Expression 1.0 16v 2012/2013 Fiat Palio 1.0 06/07 Celebration2 Renault Clio 1.0 05/05. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



