|
Alto consumo
|
|
06/04/2023, 11:32
|
|||
|
|||
|
Meu carro é um Logan 1.6 8V modelo 2015 com 75 mil Km rodados. O consumo na cidade sempre marcou entre 7 a 8Km/l (gasolina com ar ligado) com velocidade média de 15Km/h. Ocorre que troquei as velas e cabos e depois disso o consumo aumentou para 6 a 7 km/l (às vezes até abaixo de 6) na média. Peguei um trecho na estrada e parece que permanece o mesmo (dirigindo "leve" vai de 13 até 16Km/l).
Liguei na mecânica e eles disseram que a troca de velas não influencia no consumo. Aà fiquei com receio de voltar lá e inventarem mil problemas. Vocês saberiam dizer se a calibragem da folga do eletrodo das velas pode influenciar tanto assim no consumo? Sabem qual é a folga recomendada para este motor? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Alto consumo - LuÃs Edmundo Scott - 06/04/2023 11:32
RE: Alto consumo - rbrto42 - 30/09/2023, 15:06
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



