|
Alto Consumo!
|
|
06/04/2023, 11:23
|
|||
|
|||
RE: Alto Consumo!
(09/08/2013 18:07)robson Escreveu: a medição na cidade é muito relativa.. depende tanto de qual método você se baseia ( computador de bordo ou tanque a tanque ) e de como são as caracterÃsticas de topologia ( plano, aclives/declives ), condições de trânsito, se só dirige de ponto a ponto ou faz paradas durante os trechos, se o ar-condicionado está ligado ( na cidade influencia ).. se você não confiar no computador de bordo ao menos zera ele pra apurar a velocidade média calculada entre um tanque e outro para se ter uma ideia se o uso que você fez do carro na cidade naquele perÃodo e condições é pra se gastar mesmo ou não... Meu carro é um Logan 1.6 8V modelo 2015. O consumo na cidade é muito relativo. No computador de bordo sempre marcou entre 7 a 8Km/l com velocidade média de 15Km/h. Na estrada já cheguei a conseguir 19Km/l mas usei muita banguela rsrsrsrs |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



