|
Alto Consumo!
|
|
30/09/2022, 15:11
(Resposta editada pela última vez em: 30/09/2022 15:28 por Dedegomesf1978.)
|
|||
|
|||
|
RE: Alto Consumo!
Boa tarde
Tenho um Logan 1.6 expression 2011... Tenho andado praticamente somente na BR 101... 65 km dia ... Média de 90 km/h... Sem ar ligado.. 2500 rpm... Está fazendo na gasolina... 13... Acho pouco...já fiz revisão... Velas , cabos , limpeza tbi, sensor de temperatura, válvula termostática, filtro de combustÃvel, limpeza de bicos... Estou achando gastador para esta tocada... Frio pela manhã, fica "ratão"... Lenta inconstante... Alguém já teve problema assim? Tive um Logan 1.6 2009 que fazia 17/18 nesse ritmo... Alguma idéia? Boa tarde Tenho um Logan 1.6 expression 2011... Tenho andado praticamente somente na BR 101... 65 km dia ... Média de 90 km/h... Sem ar ligado.. 2500 rpm... Está fazendo na gasolina... 13... Acho pouco...já fiz revisão... Velas , cabos , limpeza tbi, sensor de temperatura, válvula termostática, filtro de combustÃvel, limpeza de bicos... Estou achando gastador para esta tocada... Frio pela manhã, fica "ratão"... Lenta inconstante... Alguém já teve problema assim? Tive um Logan 1.6 2009 que fazia 17/18 nesse ritmo... Alguma idéia? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



