Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alto Consumo!
30/09/2022, 15:11 (Resposta editada pela última vez em: 30/09/2022 15:28 por Dedegomesf1978.)
Resposta: #81
RE: Alto Consumo!
Boa tarde
Tenho um Logan 1.6 expression 2011... Tenho andado praticamente somente na BR 101... 65 km dia ... Média de 90 km/h... Sem ar ligado.. 2500 rpm... Está fazendo na gasolina... 13... Acho pouco...já fiz revisão... Velas , cabos , limpeza tbi, sensor de temperatura, válvula termostática, filtro de combustível, limpeza de bicos... Estou achando gastador para esta tocada... Frio pela manhã, fica "ratão"... Lenta inconstante... Alguém já teve problema assim? Tive um Logan 1.6 2009 que fazia 17/18 nesse ritmo... Alguma idéia?

Boa tarde
Tenho um Logan 1.6 expression 2011... Tenho andado praticamente somente na BR 101... 65 km dia ... Média de 90 km/h... Sem ar ligado.. 2500 rpm... Está fazendo na gasolina... 13... Acho pouco...já fiz revisão... Velas , cabos , limpeza tbi, sensor de temperatura, válvula termostática, filtro de combustível, limpeza de bicos... Estou achando gastador para esta tocada... Frio pela manhã, fica "ratão"... Lenta inconstante... Alguém já teve problema assim? Tive um Logan 1.6 2009 que fazia 17/18 nesse ritmo... Alguma idéia?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Alto Consumo! - Fabricio Ribeiro - 08/08/2013, 22:40
RE: Alto Consumo! - Admin - 08/08/2013, 23:43
RE: Alto Consumo! - Felipe Brandão - 09/08/2013, 09:06
RE: Alto Consumo! - Fabricio Ribeiro - 09/08/2013, 17:00
RE: Alto Consumo! - Admin - 09/08/2013, 17:25
RE: Alto Consumo! - alanjunio - 09/08/2013, 17:33
RE: Alto Consumo! - robson - 09/08/2013, 18:07
RE: Alto Consumo! - Fabricio Ribeiro - 09/08/2013, 20:05
RE: Alto Consumo! - logan2012 - 09/08/2013, 20:49
RE: Alto Consumo! - robson - 10/08/2013, 14:18
RE: Alto Consumo! - Admin - 10/08/2013, 18:05
RE: Alto Consumo! - logan2012 - 11/08/2013, 03:07
RE: Alto Consumo! - logan2012 - 11/08/2013, 04:17
RE: Alto Consumo! - robson - 13/08/2013, 15:30
RE: Alto Consumo! - logan2012 - 14/08/2013, 20:21
RE: Alto Consumo! - Fabricio Ribeiro - 13/08/2013, 16:18
RE: Alto Consumo! - Admin - 13/08/2013, 20:21
RE: Alto Consumo! - logan2012 - 13/08/2013, 22:58
RE: Alto Consumo! - Fabricio Ribeiro - 14/08/2013, 11:18
RE: Alto Consumo! - robson - 15/08/2013, 05:07
RE: Alto Consumo! - logan2012 - 15/08/2013, 19:10
RE: Alto Consumo! - Fabricio Ribeiro - 15/08/2013, 17:11
RE: Alto Consumo! - Fabricio Ribeiro - 15/08/2013, 19:20
RE: Alto Consumo! - Admin - 16/08/2013, 16:59
RE: Alto Consumo! - robson - 15/08/2013, 19:28
RE: Alto Consumo! - logan2012 - 15/08/2013, 20:20
RE: Alto Consumo! - Fabricio Ribeiro - 16/08/2013, 14:29
RE: Alto Consumo! - nemi123 - 23/08/2013, 10:32
RE: Alto Consumo! - logan2012 - 23/08/2013, 13:03
RE: Alto Consumo! - nemi123 - 26/08/2013, 09:27
RE: Alto Consumo! - Fabricio Ribeiro - 26/08/2013, 11:03
RE: Alto Consumo! - Admin - 26/08/2013, 13:29
RE: Alto Consumo! - soak78 - 26/08/2013, 16:14
RE: Alto Consumo! - logan2012 - 26/08/2013, 18:44
RE: Alto Consumo! - Admin - 26/08/2013, 16:55
RE: Alto Consumo! - Admin - 26/08/2013, 19:22
RE: Alto Consumo! - soak78 - 26/08/2013, 21:31
RE: Alto Consumo! - logan2012 - 26/08/2013, 23:31
RE: Alto Consumo! - Admin - 27/08/2013, 00:39
RE: Alto Consumo! - nemi123 - 27/08/2013, 09:20
RE: Alto Consumo! - Admin - 27/08/2013, 11:58
RE: Alto Consumo! - nemi123 - 27/08/2013, 12:06
RE: Alto Consumo! - robson - 27/08/2013, 12:24
RE: Alto Consumo! - nemi123 - 27/08/2013, 16:43
RE: Alto Consumo! - logan2012 - 27/08/2013, 21:34
RE: Alto Consumo! - Admin - 28/08/2013, 00:26
RE: Alto Consumo! - logan2012 - 29/08/2013, 00:11
RE: Alto Consumo! - Admin - 29/08/2013, 06:08
RE: Alto Consumo! - soak78 - 29/08/2013, 13:19
RE: Alto Consumo! - logan2012 - 29/08/2013, 18:59
RE: Alto Consumo! - Jorge Augusto - 29/08/2013, 19:10
RE: Alto Consumo! - soak78 - 29/08/2013, 19:13
RE: Alto Consumo! - nemi123 - 02/09/2013, 14:49
RE: Alto Consumo! - Admin - 02/09/2013, 15:45
RE: Alto Consumo! - Marcelofb - 02/09/2013, 17:00
RE: Alto Consumo! - logan2012 - 02/09/2013, 17:24
RE: Alto Consumo! - nemi123 - 02/09/2013, 17:29
RE: Alto Consumo! - nemi123 - 06/09/2013, 10:10
RE: Alto Consumo! - logan2012 - 07/09/2013, 01:15
RE: Alto Consumo! - Tiago Costa - 08/09/2013, 17:57
RE: Alto Consumo! - alanjunio - 08/09/2013, 20:20
RE: Alto Consumo! - Tiago Costa - 09/09/2013, 10:10
RE: Alto Consumo! - Admin - 09/09/2013, 13:00
RE: Alto Consumo! - soak78 - 09/09/2013, 13:01
RE: Alto Consumo! - soak78 - 18/09/2013, 15:55
RE: Alto Consumo! - robson - 18/09/2013, 17:42
RE: Alto Consumo! - soak78 - 18/09/2013, 21:43
RE: Alto Consumo! - JLEO - 19/09/2013, 08:39
RE: Alto Consumo! - robson - 19/09/2013, 08:50
RE: Alto Consumo! - logan2012 - 19/09/2013, 21:11
RE: Alto Consumo! - adryanmarcel - 22/09/2013, 13:21
RE: Alto Consumo! - logan2012 - 22/09/2013, 19:51
RE: Alto Consumo! - Helck - 12/10/2013, 02:13
RE: Alto Consumo! - julio_alvez - 12/10/2013, 03:12
RE: Alto Consumo! - Admin - 12/10/2013, 10:10
RE: Alto Consumo! - kleo - 12/10/2013, 10:26
RE: Alto Consumo! - soak78 - 10/12/2013, 10:35
RE: Alto Consumo! - Admin - 10/12/2013, 16:35
RE: Alto Consumo! - soak78 - 10/12/2013, 20:36
RE: Alto Consumo! - Guicrocia - 18/12/2013, 09:42
RE: Alto Consumo! - Dedegomesf1978 - 30/09/2022 15:11

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
Triste Alto consumo Luís Edmundo Scott 1 2.497 30/09/2023 15:06
Última Resposta: rbrto42
  Alto consumo Logan 1.0 Julio trier 3 7.819 03/09/2021 17:28
Última Resposta: Dyego
  Consumo alto apos troca da bomba de gasolina christiano32 1 6.161 08/01/2021 14:31
Última Resposta: Juniorw580
  Logan 2016 não buzina, não acende lanterna e nem farol alto LCCRF 0 4.459 07/03/2020 21:02
Última Resposta: LCCRF
  Consumo de combustível alto após revisão ArthurRL2011 6 13.809 10/09/2019 00:28
Última Resposta: fabio5275
  Consumo Logan 1.6 8v 2013. Pinheiro 47 139.185 16/06/2019 21:28
Última Resposta: ricardoelx9308
Positivo consumo alto Logan 1.6 8v 12/13 andre.filipe 54 105.099 23/04/2019 04:30
Última Resposta: alexarpoador
  Consumo Logan 1.0 16v Brunault 58 212.971 16/11/2018 14:16
Última Resposta: JOSE ROBERTO SAORES RIBEIRO
  Consumo aumentou repentinamente N3lio 9 14.927 12/09/2018 17:09
Última Resposta: N3lio
  CONSUMO JCP SEGUROS 5 8.575 30/08/2018 10:23
Última Resposta: Jrteixeira

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes