|
Logan 1.6 16V Automático amaciando - consumo
|
|
18/09/2012, 16:11
(Resposta editada pela última vez em: 18/09/2012 16:12 por Gustavo16R.)
|
|||
|
|||
|
RE: Logan 1.6 16V Automático amaciando - consumo
Olá, sou novo aqui no forum, mas tambem tenho um Logan automatico. O meu está com 8 mil km atualmente e o consumo está bem acima do que eu esperava. Tenho um 1.6 16v mecanico (que está a venda) que faz 9,5km/l na cidade com gasolina e no automatico não consegui fazer acima de 8km/l, sendo que normalmente fica nos 7,5km/h. Sou de Porto Alegre no RS.
Abraço |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



