Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Água pelo parabrisa
16/01/2021, 15:48
Resposta: #2
RE: Água pelo parabrisa
Boa noite!! Vc já trocou esse parabrisa ? Olha no canto esquerdo do vidro se tem o logo da Renault? Senão tiver , esse parabrisa já foi trocado e se tiver entrando água ? Foi feito um serviço mal feito ...na recolocação do mesmo . Devem ter colocado pouco silicone ... Então ... Se estiver entrando próximo do parabrisa... Vc vai ter de ir em uma empresa de vidros e tirar o parabrisa e recolocar . E ainda correr o risco de trincar

espero ter ajudado!! Abs
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Água pelo parabrisa - DougClimac - 15/01/2021, 22:19
RE: Água pelo parabrisa - ricardoelx9308 - 16/01/2021 15:48

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Média/Consumo ERRADA exibida pelo Computador de Bordo Augusto Orladno 2 5.438 14/09/2023 17:42
Última Resposta: Fabiomelo
  Poça de água motor perde potência Robson Roberto 0 3.190 16/11/2019 07:25
Última Resposta: Robson Roberto
  Entrando água no porta malas José Ramos 0 5.058 05/04/2018 21:37
Última Resposta: José Ramos
  Carro não passou pelo teste de Qualidade rafaelsjc18 2 6.897 07/09/2012 10:15
Última Resposta: Admin

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes