|
Carro da partida mas não liga.
|
|
19/12/2020, 12:50
|
|||
|
|||
|
Carro da partida mas não liga.
Boa tarde. Tenho um Logan 1.0 16v 2008 o mesmo está dando partida" aciona motor de arranque" mas não liga de forma alguma. Verifiquei bomba de combustÃvel e ok está mandando combustÃvel, verifiquei o terminal onde e feito a distribuição para os bicos injetores e ok, está derramando combustÃvel, centelha nas velas está ok tbm. Obs. O carro possui trava carneiro e já verifiquei os relês onde a mesma atua e ok tbm. Se alguma boa alma souber o milagre que possa fazer esse carro ligar eu ficaria muito grato pois estou a ponto de meter fogo no carro.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Carro da partida mas não liga. - Gabriel Dias - 19/12/2020 12:50
RE: Carro da partida mas não liga. - matagueira - 23/12/2020, 17:28
RE: Carro da partida mas não liga. - Gabriel Dias - 25/12/2020, 01:39
RE: Carro da partida mas não liga. - ricardoelx9308 - 25/12/2020, 17:45
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



