Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Envelopamento do teto e grade
15/09/2012, 21:00
Resposta: #4
Re:Envelopamento do teto e grade
Olá Horatio, boa noite!
Moro no rio e para comprar esse adesivo com um bom preço, dá um pulo em São Cristovão na loja GI, fica embaixo da linha vermelha entrando pela av. Brasil.
Lá o preço e bom, pois comprei o adesivo de fibra de carbono para envelopar minha moto.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Re:Envelopamento do teto e grade - alexson valois - 15/09/2012 21:00

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Novo logan 2013/2014 - Luz de teto traseira enioii 2 6.584 23/07/2017 23:13
Última Resposta: rafssouza2
  UP GRADE - DRL dianteiro e traseiro luca loko 2 8.561 21/05/2017 10:24
Última Resposta: Murilo BSB
  Tampa luz de teto Selenkius1 1 4.736 17/09/2016 09:34
Última Resposta: tiago cesar
  Frisos Grade Edy Dias 0 3.744 15/01/2015 18:38
Última Resposta: Edy Dias
  Lâmpadas torpedo de teto e placa gkobbi 1 5.480 17/09/2013 18:35
Última Resposta: madmanbrrj
  Lâmpadas torpedo de teto e placa gkobbi 0 4.145 16/09/2013 21:18
Última Resposta: gkobbi
  Lampadas de LED no teto e porta-malas feraamorim 1 5.910 05/08/2013 16:02
Última Resposta: alexandresousa
  Pintando anel do volante, contorno dos faróis de neblina e grade e a lanterna. japaxande 7 16.126 16/05/2013 15:20
Última Resposta: andredss
  Grade Frontal Logan 2011 leobarros 9 20.642 09/09/2012 14:20
Última Resposta: brubay
  Alça de apoio no teto goosie 4 11.088 15/08/2012 15:58
Última Resposta: Admin

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes