Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Caixa de relés - alguém tem o esquema?
28/05/2019, 10:22
Resposta: #8
RE: Caixa de relés - alguém tem o esquema?
Pessoal, consegui este esquema da caixa de fusiveis e relês apos fuçar muito no google. espero ter ajudado !


https://docplayer.com.br/18487643-Fusive...94-13.html
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Caixa de relés - alguém tem o esquema? - aruizm - 28/05/2019 10:22

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Coifa da caixa vazando! Não aguento mais! jatoba 7 20.567 08/11/2022 14:14
Última Resposta: amariliodantas
  Problemas na caixa de marchas Logan 2013 Paulo Nascimento 0 2.641 09/01/2022 19:55
Última Resposta: Paulo Nascimento
  caixa de direção ricardo varani 2 5.723 27/12/2020 20:29
Última Resposta: lopesluizh
  Anel de borracha da caixa de ar Wesley luz 0 2.969 23/09/2020 07:44
Última Resposta: Wesley luz
  Pane elétrica na caixa de Fusíveis Renault Sandero 2017/2018 1.0 12V batirod 2 14.301 19/07/2019 10:34
Última Resposta: JonasSouza2205
  Caixa de marchas Logan/Sandero x March Easena 0 3.067 14/01/2019 13:19
Última Resposta: Easena
  Caixa de fusível Samuel Wescley 1 10.240 13/11/2018 10:34
Última Resposta: Eekhoorn
  Parafuso carcaça caixa de marcha logan 2012 Alessandro Teixeira Rodrigues 0 3.660 17/10/2018 08:30
Última Resposta: Alessandro Teixeira Rodrigues
  Caixa Direção Alex Sandro 2 5.514 05/10/2018 02:01
Última Resposta: Storm25
  Vazamento de óleo da caixa (coifa interna esquerda) Flavio Azeredo tarouquela 42 169.590 14/07/2018 09:01
Última Resposta: ricardoelx9308

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes