Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Caixa de relés - alguém tem o esquema?
17/04/2019, 22:09 (Resposta editada pela última vez em: 17/04/2019 22:10 por edgard_fialho.)
Resposta: #7
RE: Caixa de relés - alguém tem o esquema?
Alguém poderia postar novamente esse esquema da caixa de relé que fica no motor? Esse link acima não está funcionando, pelo menos não estou conseguindo carregar. Alguém teria outro link?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Caixa de relés - alguém tem o esquema? - edgard_fialho - 17/04/2019 22:09

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Coifa da caixa vazando! Não aguento mais! jatoba 7 20.549 08/11/2022 14:14
Última Resposta: amariliodantas
  Problemas na caixa de marchas Logan 2013 Paulo Nascimento 0 2.640 09/01/2022 19:55
Última Resposta: Paulo Nascimento
  caixa de direção ricardo varani 2 5.722 27/12/2020 20:29
Última Resposta: lopesluizh
  Anel de borracha da caixa de ar Wesley luz 0 2.968 23/09/2020 07:44
Última Resposta: Wesley luz
  Pane elétrica na caixa de Fusíveis Renault Sandero 2017/2018 1.0 12V batirod 2 14.295 19/07/2019 10:34
Última Resposta: JonasSouza2205
  Caixa de marchas Logan/Sandero x March Easena 0 3.066 14/01/2019 13:19
Última Resposta: Easena
  Caixa de fusível Samuel Wescley 1 10.240 13/11/2018 10:34
Última Resposta: Eekhoorn
  Parafuso carcaça caixa de marcha logan 2012 Alessandro Teixeira Rodrigues 0 3.659 17/10/2018 08:30
Última Resposta: Alessandro Teixeira Rodrigues
  Caixa Direção Alex Sandro 2 5.512 05/10/2018 02:01
Última Resposta: Storm25
  Vazamento de óleo da caixa (coifa interna esquerda) Flavio Azeredo tarouquela 42 169.550 14/07/2018 09:01
Última Resposta: ricardoelx9308

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes