|
Consumo
|
|
04/06/2018, 20:30
|
|||
|
|||
|
RE: Consumo
Os carros da Renault são meio beberão por natureza, meu Logan 1.6 8v ta fazendo em média 12.5 km/L (rodando 20%Cidade e 80% estrada), mantendo velocidade de 100km/h com ar ligado direto... meu antigo Onix 1.4 fazia 13.7km/L no mesmo trajeto e mesmas condições.
Estou pensando em colocar kit GNV, no entanto tenho receio de que perca muito valor na revenda do carro. Abraço |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Consumo - Wadson Faria - 03/06/2018, 19:08
RE: Consumo - Alonso_Jr - 04/06/2018 20:30
RE: Consumo - Marcos Rosa Silva Antonio - 08/06/2018, 22:22
RE: Consumo - serginho6315 - 08/06/2018, 22:28
RE: Consumo - Alonso_Jr - 23/06/2018, 16:14
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



