Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Consumo
04/06/2018, 20:30
Resposta: #2
RE: Consumo
Os carros da Renault são meio beberão por natureza, meu Logan 1.6 8v ta fazendo em média 12.5 km/L (rodando 20%Cidade e 80% estrada), mantendo velocidade de 100km/h com ar ligado direto... meu antigo Onix 1.4 fazia 13.7km/L no mesmo trajeto e mesmas condições.
Estou pensando em colocar kit GNV, no entanto tenho receio de que perca muito valor na revenda do carro.
Abraço
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Consumo - Wadson Faria - 03/06/2018, 19:08
RE: Consumo - Alonso_Jr - 04/06/2018 20:30
RE: Consumo - serginho6315 - 08/06/2018, 22:28
RE: Consumo - Alonso_Jr - 23/06/2018, 16:14

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
Triste Alto consumo Luís Edmundo Scott 1 2.504 30/09/2023 15:06
Última Resposta: rbrto42
  Alto Consumo! Fabricio Ribeiro 81 154.956 06/04/2023 11:23
Última Resposta: Luís Edmundo Scott
  Computador de bordo zerando dados de consumo Lucianof18 5 17.071 12/04/2022 22:29
Última Resposta: Igoriv
  Alto consumo Logan 1.0 Julio trier 3 7.830 03/09/2021 17:28
Última Resposta: Dyego
  Consumo Novo Logan Expression 1.0 2014 J. Lucas Pereira 29 59.365 12/11/2019 16:55
Última Resposta: flamenguista
  Consumo de combustível alto após revisão ArthurRL2011 6 13.823 10/09/2019 00:28
Última Resposta: fabio5275
  Consumo Logan 1.6 8v 2013. Pinheiro 47 139.422 16/06/2019 21:28
Última Resposta: ricardoelx9308
Positivo consumo alto Logan 1.6 8v 12/13 andre.filipe 54 105.147 23/04/2019 04:30
Última Resposta: alexarpoador
  Consumo Logan 1.0 16v Brunault 58 213.197 16/11/2018 14:16
Última Resposta: JOSE ROBERTO SAORES RIBEIRO
  Consumo aumentou repentinamente N3lio 9 14.954 12/09/2018 17:09
Última Resposta: N3lio

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes