|
Consumo
|
|
20/04/2018, 14:15
|
|||
|
|||
RE: Consumo
(20/04/2018 10:32)lisandra erika Escreveu: Obrigada ... Ai depende um pouco de que versão do Logan que você tem, no meu não da pra ver o consumo pressionando esse botão no painel. O botão para ver a função de km/L (além de outros como litros gastos, alcance estimado) no meu Logan esta junto a chave que controla o limpador de parabrisa, tem um botão no final da chave que quando você esta na função de Odômetro total no painel deve pressionar três vezes para ir a função de consumo (km/L). Renault Logan 1.6 8v 2011 De 0 à 270mil km em 8 anos. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Consumo - lisandra erika - 20/04/2018, 08:20
RE: Consumo - Eekhoorn - 20/04/2018, 08:41
RE: Consumo - lisandra erika - 20/04/2018, 08:53
RE: Consumo - Eekhoorn - 20/04/2018, 09:15
RE: Consumo - lisandra erika - 20/04/2018, 10:32
RE: Consumo - Eekhoorn - 20/04/2018 14:15
RE: Consumo - lisandra erika - 20/04/2018, 15:38
RE: Consumo - danilodm - 02/05/2018, 19:55
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



