|
Pangarézão 2008 16. 16v
|
|
30/11/2017, 05:53
|
|||
|
|||
RE: Pangarézão 2008 16. 16v
(05/10/2016 23:12)marcelopsj Escreveu: Amigo td bem? queria tirar 2 dúvidas com vc, queria saber se pra tirar o farol é necessário retirar o parachoque, e referente a lente do farol sabe me dizer se é fáçil de trocar? abraços tá show seu Logan. Precisa tirar sim.... A lente da mais trabalho. Da pra tira com um estilete. Mais tem que tomar mto cuidado Logan Privilege 1.6 16v 2008 Branco ![]() Ex - Palio Branco motor 1.5 ano 1996 Ex - Fusca Branco motor 1600 ano 1971 "É o carma do carro branco kkkk" Garagem - http://www.loganclube.com.br/thread-2501.html Campinas - SP |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda




