|
DEFEITO INTERMITENTE NO LOGAN
|
|
09/08/2017, 09:51
|
|||
|
|||
|
RE: DEFEITO INTERMITENTE NO LOGAN
O ideal é levar em uma oficina mecânica e passar o scanner para olhar.
Pelo que você relatou parece algum problema na injeção de gasolina. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
DEFEITO INTERMITENTE NO LOGAN - Osvaldo Luis - 08/08/2017, 18:26
RE: DEFEITO INTERMITENTE NO LOGAN - denisbr - 09/08/2017 09:51
RE: DEFEITO INTERMITENTE NO LOGAN - JLEO - 09/08/2017, 11:53
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



