|
DEFEITO INTERMITENTE NO LOGAN
|
|
08/08/2017, 18:26
|
|||
|
|||
|
DEFEITO INTERMITENTE NO LOGAN
Boa noite. Tenho um logan 2011 expression 1.6/8 e ele esta apresentando um defeito intermitente. Aciono o mesmo e anda normal ate as luzes do painel acenderem, o mesmo nao chega a morrer mas nao responde a aceleracao, passa um tempinho e o mesmo volta a andar normal. A luz da temperatura, oleo e da bolinha nao acendem. Alguem pode me dar uma luz, ja estou a quatro dias nessa situacao. desde ja agradeco.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
DEFEITO INTERMITENTE NO LOGAN - Osvaldo Luis - 08/08/2017 18:26
RE: DEFEITO INTERMITENTE NO LOGAN - denisbr - 09/08/2017, 09:51
RE: DEFEITO INTERMITENTE NO LOGAN - JLEO - 09/08/2017, 11:53
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



