|
Botão do painel não trava?
|
|
07/08/2017, 16:07
|
|||
|
|||
|
RE: Botão do painel não trava?
Isso mesmo amigo !!!
Ele trava e destrava e caso vc tenha trocado a bateria ou tivesse ficado sem bateria ele pode ter desprogramado !!! Se eu não me engano, entre no veiculo, ligue a chave no contato sem dar partida feche as portas e segure o botao precionado para baixo ate ouvir um apito que programou corretamente ai pronto deu certo. Caso contrario seria pau mesmo |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Botão do painel não trava? - luislack - 03/08/2017, 13:16
RE: Botão do painel não trava? - Marcelo Dias - 04/08/2017, 09:56
RE: Botão do painel não trava? - denisbr - 07/08/2017, 13:44
RE: Botão do painel não trava? - Gian Piovan - 07/08/2017 16:07
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



