Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Logan 2008 1.6 8v. Com 205/50/16 ou 205/45/16
30/04/2017, 23:21
Resposta: #1
Logan 2008 1.6 8v. Com 205/50/16 ou 205/45/16
Pessoal, boa noite.

Em breve montarei a garagem do Logan que comprei do meu irmão.

Como terei que trocar os pneus, gostaria de uma ajuda de vcs. Estou com ideia de instalar as rodas do Sandero Stepway, aquelas de 5 pontas do primeiro modelo. E estou com dúvidas qual medida ficaria melhor para o Logan. 205/50/16 ou 205/45/16.

O que acham?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Logan 2008 1.6 8v. Com 205/50/16 ou 205/45/16 - Alexandre Bruno - 30/04/2017 23:21

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Painel tabelier Logan 2008 R_Agra 0 4.358 03/04/2020 04:43
Última Resposta: R_Agra
  Friso Borrachão do Logan 2008 Romero Sena 0 3.823 15/11/2018 12:32
Última Resposta: Romero Sena
  DVD 2 DIN no Logan 2008 Eric Mota 18 44.562 31/01/2018 20:45
Última Resposta: nogueirassa
  Alarme Logan 2008 Romero Sena 1 5.695 08/01/2018 15:05
Última Resposta: Romero Sena
  Duvida Logan Authentique 2008 RCavalcanti 5 8.863 23/11/2016 12:13
Última Resposta: Gian Piovan
  Break light para o logan 2008 1.6 16v William Ferreira 0 3.934 22/07/2016 11:32
Última Resposta: William Ferreira
  Personalizar Logan 2008 com acessórios 2014 Sanders52 4 10.091 12/05/2016 15:22
Última Resposta: Gian Piovan
  DVD 2 DIN no Logan 2008 Tilapa 2 6.818 08/01/2015 08:07
Última Resposta: Admin
  kit multimidea logan 2008 nandop_21 5 10.620 28/10/2014 06:26
Última Resposta: jdonadel
  Instalação vidro elétrico Logan 2008 robson santos 2 6.692 27/08/2014 22:07
Última Resposta: Rodrigo Saab

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes