|
Calotas do Logan 2007
|
|
13/04/2017, 18:12
|
|||
|
|||
RE: Calotas do Logan 2007
(13/04/2017 15:31)talestomaz Escreveu: Então na realidade o seu problema não foi com a Grid, mas com o sistema de pressão, é isso? No mais você achou a qualidade das calotas da Grid boa? Exatamente. Não deu nem tempo eu avaliar a durabilidade das calotas da Grid pq com pouco tempo de uso elas caÃram/voaram. Acredito que o material seja relativamente bom, só não da pra comparar com o material das originais. Por hora estuou satisfeito. Com esse modelo de "parafuso" devo não ter mais esse problema. - Logan Expression 1.0 16V 12/13 Branco |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Calotas do Logan 2007 - talestomaz - 09/04/2017, 17:19
RE: Calotas do Logan 2007 - ialan - 09/04/2017, 20:28
RE: Calotas do Logan 2007 - elromao - 10/04/2017, 08:48
RE: Calotas do Logan 2007 - talestomaz - 12/04/2017, 14:13
RE: Calotas do Logan 2007 - elromao - 13/04/2017, 13:27
RE: Calotas do Logan 2007 - talestomaz - 13/04/2017, 15:31
RE: Calotas do Logan 2007 - elromao - 13/04/2017 18:12
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Semi-Eixo completo logan/sandero 2007 em diante homocinetica coifa Original | henrique | 2 | 7.149 |
03/12/2013 11:26 Última Resposta: henrique |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



