Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Calotas do Logan 2007
13/04/2017, 18:12
Resposta: #7
RE: Calotas do Logan 2007
(13/04/2017 15:31)talestomaz Escreveu:  Então na realidade o seu problema não foi com a Grid, mas com o sistema de pressão, é isso? No mais você achou a qualidade das calotas da Grid boa?

Exatamente. Não deu nem tempo eu avaliar a durabilidade das calotas da Grid pq com pouco tempo de uso elas caíram/voaram. Acredito que o material seja relativamente bom, só não da pra comparar com o material das originais.

Por hora estuou satisfeito. Com esse modelo de "parafuso" devo não ter mais esse problema.

- Logan Expression 1.0 16V 12/13 Branco
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Calotas do Logan 2007 - talestomaz - 09/04/2017, 17:19
RE: Calotas do Logan 2007 - ialan - 09/04/2017, 20:28
RE: Calotas do Logan 2007 - elromao - 10/04/2017, 08:48
RE: Calotas do Logan 2007 - elromao - 13/04/2017, 13:27
RE: Calotas do Logan 2007 - elromao - 13/04/2017 18:12

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Semi-Eixo completo logan/sandero 2007 em diante homocinetica coifa Original henrique 2 7.149 03/12/2013 11:26
Última Resposta: henrique

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes