Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Logan assubiando na aceleração em 5marcha
03/03/2017, 21:13
Resposta: #63
RE: Logan assubiando na aceleração em 5marcha
Pô, o meu deu o mesmo problema Logan 1.0 2010, está lá no mecânico, vou trocar a coifa por outra original e trocar o óleo dá caixa, ficava assobiando na 5 marcha, em breve posto como ficou o carro, porém todos nós deveríamos nos juntar e mover uma ação popular contra a Renault, pois se tratando de problema de fabricação deveria ter um recall, ou então outra maneira de resolver o problema...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Logan assubiando na aceleração em 5marcha - lmorse19 - 03/03/2017 21:13

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Aceleração Logan 2011 Gleidson 3 6.070 26/12/2022 20:41
Última Resposta: GLEIDSON CRUZ
Idéia Luz de temperatura e perda de aceleração - AJUDA ! Pthuller 0 2.895 02/05/2022 00:08
Última Resposta: Pthuller
  Perdeu aceleração Jucenilson Cruz Aguiar 0 3.007 13/07/2021 14:46
Última Resposta: Jucenilson Cruz Aguiar
  Som durante aceleração igual a fusca. Wanderson Neubert 0 3.807 16/06/2021 10:42
Última Resposta: Wanderson Neubert
  Defeito na aceleração sullivan 1 4.171 23/03/2021 15:19
Última Resposta: ricardoelx9308
  Problema na aceleração Logan 2009 thaian 18 52.353 08/03/2021 02:53
Última Resposta: EduBricio
  Perda de Aceleração FRNeves 7 17.457 30/08/2020 19:43
Última Resposta: joetec
  Logan com aceleração oscilante. Cleber_Dilson 0 3.685 14/08/2019 08:12
Última Resposta: Cleber_Dilson
  Logan 2010, perde a aceleracao Luiz lionardo 1 4.417 05/06/2019 13:02
Última Resposta: denisbr
  Pedendo aceleração Deivid pedro 0 3.652 11/09/2018 17:02
Última Resposta: Deivid pedro

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes