|
Logan assubiando na aceleração em 5marcha
|
|
03/03/2017, 21:13
|
|||
|
|||
|
RE: Logan assubiando na aceleração em 5marcha
Pô, o meu deu o mesmo problema Logan 1.0 2010, está lá no mecânico, vou trocar a coifa por outra original e trocar o óleo dá caixa, ficava assobiando na 5 marcha, em breve posto como ficou o carro, porém todos nós deverÃamos nos juntar e mover uma ação popular contra a Renault, pois se tratando de problema de fabricação deveria ter um recall, ou então outra maneira de resolver o problema...
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



