|
Fotos meu Logan 1.6 16v Privilége 2008
|
|
02/08/2012, 09:20
|
|||
|
|||
|
Re:Fotos meu Logan 1.6 16v Privilége 2008
Lindo!
Quase comprei um idêntico, só não o fiz pra poder aproveitar um carro com garantia..., mas que esse 1.6 16v mexeu comigo, mexeu e muito... Valeu e meus parabéns! 8) |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Fotos meu Logan 1.6 16v Privilége 2008 - japaxande - 29/07/2012, 12:52
Re:Fotos meu Logan 1.6 16v Privilége 2008 - fat jack - 02/08/2012 09:20
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



