|
Sensor capô aberto Logan 2009.
|
|
16/12/2016, 12:08
|
|||
|
|||
|
RE: Sensor capô aberto Logan 2009.
orlandojnr,
da uma olhada nos comentários desse post: http://www.loganclube.com.br/thread-2903.html Testa isso aqui: Para ativar Em algumas versões, com o motor ligado, pressione o interruptor por cerca de 5 segundos até ouvir um sinal. A luz indicadora integrada no interruptor se acende quando todas as portas estiverem travadas. Para desativar Com a ignição ligada, pressione o interruptor por cerca de 5 segundos até ouvir um sinal. PrincÃpio de funcionamento Ao dar a partida, o sistema trava automaticamente as portas logo que o veÃ- culo atinja cerca de 7 km/h. Irregularidades de funcionamento Se você constatar uma irregularidade de funcionamento (não travamento automático), verifique, antes de tudo, se todos as partes que podem ser abertas estão bem fechadas. Se assim for e o problema persistir, dirija-se a uma Oficina Autorizada. Assegure-se também de que o travamento não foi desativado por engano. Se este for o caso, consulte o procedimento de ativação. - Logan Expression 1.0 16V 12/13 Branco |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Sensor capô aberto Logan 2009. - orlandojnr - 13/12/2016, 16:43
RE: Sensor capô aberto Logan 2009. - elromao - 14/12/2016, 17:40
RE: Sensor capô aberto Logan 2009. - orlandojnr - 16/12/2016, 11:27
RE: Sensor capô aberto Logan 2009. - elromao - 16/12/2016 12:08
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



