|
Opinião sobre cor dos bancos de couro
|
|
08/12/2016, 10:08
|
|||
|
|||
|
Opinião sobre cor dos bancos de couro
Pessoal, tenho um Logan Authentique 2012 e vou colocar bancos de couro no filhote. Gosto muito de interior claro, por isso estou pensando em couro cinza claro ou bege claro. Gostaria da opinião dos amigos, qual ficaria melhor? Desde já, agradeço as opiniões.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Opinião sobre cor dos bancos de couro - l.carneiro54 - 08/12/2016 10:08
RE: Opinião sobre cor dos bancos de couro - l.carneiro54 - 16/12/2016, 14:10
RE: Opinião sobre cor dos bancos de couro - elromao - 16/12/2016, 15:21
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



