Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Som com iluminação vermelha
29/01/2009, 01:00
Resposta: #4
Re: Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ????
Citar:Então...

Eu comprei o pionner 3ub... Ele tem opção de iluminação vermelha ou verde... No mercadolivre tu encontra esse modelo por uns 320 reais, mas eu preferi gastar um pouco mais e pegar na hora... Paguei 350 (depois de muito choro e pagando em cash) na quero-quero (uma dessas Casas Bahia da vida)...

Não cheguei nem a cogitar os DVDs por causa do preço e pro uso que faço não se justifica gastar tanto...

Um vendedor de loja de auto som disse que tem sony pelo mesmo preço mas ele indicava o pioneer porque, segundo ele, o sony demora até 5 minutos pra ler e carregar um pen-drive de 8Gb...

Tem umas \"marcas diabo\" por aí mais baratas até, mas como não não entendo de som resolvi apostar numa marca de mais tradição..

Só não tenho certeza se os tons de vermelho do som e do painel do Logan são idênticos porque ainda não peguei o carro... Mas acho que feio não fica...

Umas fotos dele:

[Imagem: 199760_Ampliado1.jpg]

[Imagem: 199760_Ampliado4.jpg]

As caixas mandei botar na concessionária mesmo e levei o som pra eles instalarem também...

Flws

Obrigado, Margoiano. Realmente, não fica feio, mas sou um chato, he, he. Ainda não é isso que quero. Gostaria que, além das teclas e/ou botões, o dial também fosse em vermelho, como era no Sony do Fiat, ou como é no Siemens original da Renault.
Abraço.

Meu carro atual: Renault Logan Privilège 1.6 8v 2008/2009* Meus carros anteriores: Chevrolet Monza GLS 2.0 EFi 1995/1995*Fiat Palio ELX 1.0 16v Fire 2001/2001*Asia Towner SDX 0.8 1997/1997*VW Gol GL 1.8 1991/1991*Alfa-Romeo 2300 1976/1977<br />Flanelinha bom, é flanelinha morto!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
Re: Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ???? - Mr. Car - 29/01/2009 01:00

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes