|
Dúvidas elétricas e de computador de bordo - Logan 2012
|
|
30/07/2012, 13:49
|
|||
|
|||
|
Dúvidas elétricas e de computador de bordo - Logan 2012
Amigos, não encontrei nada especÃfico a respeito, então aà vão minhas dúvidas:
1- A chave de ignição em posição "0" ou "1" (desligada ou acessórios) não desliga a iluminação externa do carro (faróis, milhas e etc's...)? 2- Feita a ligação do rádio através dos conectores originais Renault, libera o funcionamento do rádio somente em posição da chave "1" ou "2" (acessórios e ligado) correto? É "normal" o desligamento momentâneo na passagem da chave de "1" para "2"? (já observei a indicação de que a ligação deve ser feita com inversão dos cabos amarelo e vermelho para que ele não funcione somente com o carro ligado, conforme indicado num tópico especÃfico) 3- Não encontrei no manual uma forma de "zerar" o hodômetro parcial (equipado com computador de bordo), quanto tento utilizar o botão no painel o valor pisca 3 x e retorna ao anterior. 4- Ainda no que se refere ao computador de bordo, a indicação de consumo médio deveria ser referente ao "último ponto de partida", mas acredito que no meu caso ainda está constando o valor total desde a saÃda da concessionária (variações pequenas apesar da troca de combustÃvel e de utilização cidade/estrada) alguma dica? Obrigado pelas ajudas! Valeu! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Dúvidas elétricas e de computador de bordo - Logan 2012 - fat jack - 30/07/2012 13:49
Re:Dúvidas elétricas e de computador de bordo - Logan 2012 - Admin - 30/07/2012, 15:49
Re:Dúvidas elétricas e de computador de bordo - Logan 2012 - fat jack - 30/07/2012, 16:44
Re:Dúvidas elétricas e de computador de bordo - Logan 2012 - Admin - 30/07/2012, 17:13
Re:Dúvidas elétricas e de computador de bordo - Logan 2012 - fat jack - 31/07/2012, 11:11
Re:Dúvidas elétricas e de computador de bordo - Logan 2012 - Admin - 31/07/2012, 12:16
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



