Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dúvidas elétricas e de computador de bordo - Logan 2012
30/07/2012, 13:49
Resposta: #1
Dúvidas elétricas e de computador de bordo - Logan 2012
Amigos, não encontrei nada específico a respeito, então aí vão minhas dúvidas:
1- A chave de ignição em posição "0" ou "1" (desligada ou acessórios) não desliga a iluminação externa do carro (faróis, milhas e etc's...)?
2- Feita a ligação do rádio através dos conectores originais Renault, libera o funcionamento do rádio somente em posição da chave "1" ou "2" (acessórios e ligado) correto? É "normal" o desligamento momentâneo na passagem da chave de "1" para "2"? (já observei a indicação de que a ligação deve ser feita com inversão dos cabos amarelo e vermelho para que ele não funcione somente com o carro ligado, conforme indicado num tópico específico)
3- Não encontrei no manual uma forma de "zerar" o hodômetro parcial (equipado com computador de bordo), quanto tento utilizar o botão no painel o valor pisca 3 x e retorna ao anterior.
4- Ainda no que se refere ao computador de bordo, a indicação de consumo médio deveria ser referente ao "último ponto de partida", mas acredito que no meu caso ainda está constando o valor total desde a saída da concessionária (variações pequenas apesar da troca de combustível e de utilização cidade/estrada) alguma dica?

Obrigado pelas ajudas!

Valeu!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Dúvidas elétricas e de computador de bordo - Logan 2012 - fat jack - 30/07/2012 13:49

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Computador de bordo Ivan s 0 4.177 25/12/2018 13:12
Última Resposta: Ivan s
  Troca da lente do Farol Logan 2012 Matheus Quirino 1 8.333 31/10/2016 17:39
Última Resposta: elromao
  Friso tampa de mala Logan 2012 Matheus Quirino 6 13.567 05/09/2016 17:37
Última Resposta: Fivetech
  Manuais e computador de Bordo Junkatana 7 12.592 13/01/2015 07:02
Última Resposta: jdonadel
  Relógio do computador de bordo. danilosuares 7 17.407 31/07/2014 21:45
Última Resposta: troopers
  Botão das travas elétricas Thiago Azevedo 5 9.068 12/07/2014 15:53
Última Resposta: Thiago Azevedo
  Farol Xenon duvidas gkobbi 4 8.002 09/09/2013 00:50
Última Resposta: jefersonwillian
  Instalar pc de bordo wesly vinicius 4 17.239 17/10/2012 12:26
Última Resposta: Uno Conversivel
  kit Aerodinâmico do logan 2012 digowill 20 41.253 02/10/2012 07:58
Última Resposta: Admin
  Dicas no Computador de Bordo! Fabio Costa 2 7.929 25/08/2012 02:52
Última Resposta: Fabio Costa

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes