Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação
18/10/2016, 16:20
Resposta: #1
Apresentação
Boa tarde pessoal

Estou me cadastrando no forum para acompanhar as dicas e recomendações para meu Logan, tanto na questão de manutenções como também para customização.
Já tive um Logan Expression 1.6 15/15 com media nav, que foi furtado em Agosto/2015. Comprei outro zero KM 15/16 mas sem o media nav, por questão de custo, que também foi furtado neste mês, outubro/2016. Todos com seguro em dia. Agora estou esperando chegar o modelo novo Expression 1.6 16/17 com pack advanced.

Até logo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Apresentação - x0m4n0 - 18/10/2016 16:20
RE: Apresentação - elromao - 19/10/2016, 14:04
RE: Apresentação - humbervan - 19/10/2016, 16:24

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes