|
Apresentação
|
|
18/10/2016, 16:20
|
|||
|
|||
|
Apresentação
Boa tarde pessoal
Estou me cadastrando no forum para acompanhar as dicas e recomendações para meu Logan, tanto na questão de manutenções como também para customização. Já tive um Logan Expression 1.6 15/15 com media nav, que foi furtado em Agosto/2015. Comprei outro zero KM 15/16 mas sem o media nav, por questão de custo, que também foi furtado neste mês, outubro/2016. Todos com seguro em dia. Agora estou esperando chegar o modelo novo Expression 1.6 16/17 com pack advanced. Até logo. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Apresentação - x0m4n0 - 18/10/2016 16:20
RE: Apresentação - elromao - 19/10/2016, 14:04
RE: Apresentação - humbervan - 19/10/2016, 16:24
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



