|
limitador da porta logan 2014
|
|
02/10/2016, 18:35
|
|||
|
|||
|
RE: limitador da porta logan 2014
Olá Jaime
O meu teve problema no limitador da porta também, fazia estralos quando abria/fechava a porta. Quando falei na CCS eles já sabiam bem deste problema, e efetuaram a troca em garantia. Acho que teve um lote que apresentou problemas, pois o meu é 2014 também. Se o seu estiver na garantia, liga e reclama na CCS. []s |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
limitador da porta logan 2014 - Jaime Manzano - 01/10/2016, 21:08
RE: limitador da porta logan 2014 - lorpa - 02/10/2016 18:35
RE: limitador da porta logan 2014 - Jaime Manzano - 02/10/2016, 18:39
RE: limitador da porta logan 2014 - Jaime Manzano - 19/10/2016, 16:30
RE: limitador da porta logan 2014 - elromao - 19/10/2016, 17:33
RE: limitador da porta logan 2014 - Durval Carriel - 09/11/2016, 10:08
RE: limitador da porta logan 2014 - dresley - 11/03/2018, 11:09
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



