|
Barulho ao fazer curvas
|
|
01/09/2016, 17:18
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho ao fazer curvas
Colegas,
Meu Logam 12 1.6 8V, estava fazendo um barulho quanto virava alguma esquina, (como se fossum batidas em sequencia - TUC_TUC_TUC_TUC) era pivo com folga deem uma olhada. Abraço, Leo |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Barulho ao fazer curvas - Angelo H. Blomberg - 21/07/2016, 08:51
RE: Barulho ao fazer curvas - alanjunio - 21/07/2016, 16:49
RE: Barulho ao fazer curvas - neodarkman - 24/07/2016, 20:30
RE: Barulho ao fazer curvas - iadias - 16/08/2016, 08:26
RE: Barulho ao fazer curvas - Leandro S. Aquino - 01/09/2016, 16:04
RE: Barulho ao fazer curvas - JLEO - 01/09/2016 17:18
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Revisão na Autorizada de 60.000 - Fazer ou não Fazer? Eis a Questão | Felipe_Tavares | 3 | 7.622 |
29/04/2019 12:02 Última Resposta: ribeirorodolfo |
|
| Está consumindo demais, o que fazer? | Sanico | 5 | 10.311 |
12/02/2018 18:33 Última Resposta: Alonso_Jr |
|
| Teste de compressão e fazer o motor no RJ. | Beto Almeida | 3 | 10.914 |
06/10/2017 09:58 Última Resposta: Admin |
|
| Indicação de oficina para fazer revisão do Logan no Rio de Janeiro | cwxavier | 3 | 7.971 |
19/02/2016 16:52 Última Resposta: JLEO |
|
| Estalos na frontal do logan 2008 exp 1.6 8v ao fazer curva | FilipeKnoxx | 6 | 16.867 |
01/06/2014 10:49 Última Resposta: FilipeKnoxx |
|
| Não fiz a Revisão de 30.000 e vou fazer de 40.000 perco a garantia? | Diego Lorenzetti Canatelli | 1 | 6.414 |
17/01/2014 15:54 Última Resposta: Admin |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



