Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Descanso de pé
31/08/2016, 01:03
Resposta: #3
RE: Descanso de pé
Pois é tinha visto este tbm, mas achei caro kk.
Mesmo assim valeu pela dica...


(30/08/2016 20:49)Marcelo Dias Escreveu:  Stival, boa noite. não comprarei descanso de pé, pois o tapete que veio no mei que comprei no sabado, já é partido e tem a parte do descanso de pe. Achei muito irado. Mas eu acho esse aqui irado...

Descanso de pé Aço escovado Logan
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Descanso de pé - Stival - 30/08/2016, 14:31
RE: Descanso de pé - Marcelo Dias - 30/08/2016, 20:49
RE: Descanso de pé - Stival - 31/08/2016 01:03

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Descanso de pé do Novo Logan - DIY!!! Lgbraz 31 56.662 10/06/2016 16:30
Última Resposta: Clmarinho

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes