|
Barulho nas portas em aclives
|
|
30/08/2016, 06:39
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho nas portas em aclives
Eu tinha o mesmo problema quando tive um megane, era da mesma forma que vc citou quando passava em desnÃveis de ruas , as portas faziam uns barulhos chatos e o problema eram as borrachas das portas. Como era um problema do carro e não valia a pena trocar, eu resolvi passando silicone em gel em todas borrachas.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Barulho nas portas em aclives - Aflegler - 29/08/2016, 22:19
RE: Barulho nas portas em aclives - Rodrigo luiz - 30/08/2016 06:39
RE: Barulho nas portas em aclives - Marcelo Dias - 30/08/2016, 21:51
RE: Barulho nas portas em aclives - Aflegler - 31/08/2016, 09:28
RE: Barulho nas portas em aclives - ANDECLAY - 17/03/2017, 09:43
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



