|
Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ????
|
|
27/01/2009, 09:46
|
|||
|
|||
|
Re: Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ????
Olá Mr. Car,
Pois é, só dirigi o carro no test drive e realmente o encosto não me atrapalhou tanto assim, mas vendo o pessoal dizendo me ocorreu isso... Tu sabe dizer quanto custa o sensor? E caso seja instalado fora da concessionária não tem algum problema com relação a garantia? Não pretendo instalar agora porque estou sem grana alguma. Já tive que morrer num somzinho novo e nas caixas de som, que inclusive achei que vinham na tal pré-disposição para som, pois na fiat (minha antiga montadora) os carros com prédisposição vem com as caixas e na renault não... Mais 200 reais que não estavam no orçamento... hehehehehe Abraços |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



