Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ????
27/01/2009, 09:46
Resposta: #23
Re: Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ????
Olá Mr. Car,

Pois é, só dirigi o carro no test drive e realmente o encosto não me atrapalhou tanto assim, mas vendo o pessoal dizendo me ocorreu isso...

Tu sabe dizer quanto custa o sensor? E caso seja instalado fora da concessionária não tem algum problema com relação a garantia? Não pretendo instalar agora porque estou sem grana alguma. Já tive que morrer num somzinho novo e nas caixas de som, que inclusive achei que vinham na tal pré-disposição para som, pois na fiat (minha antiga montadora) os carros com prédisposição vem com as caixas e na renault não... Mais 200 reais que não estavam no orçamento... hehehehehe

Abraços
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
kit sport do Logan ?? - magrao7 - 25/08/2008, 01:52
Re: Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ???? - Margoiano - 27/01/2009 09:46

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes