|
Embreagem rangendo depois que o carro esquenta
|
|
05/08/2016, 18:31
|
|||
|
|||
RE: Embreagem rangendo depois que o carro esquenta
(03/08/2016 19:04)lino77 Escreveu: Meus amigos , o último post referente a esse tópico foi de 2014, não sei se já encontraram alguma solução para este problema da embreagem. O meu Logan 1.6 2015 tem 23.000km, tá apresentando rangido na embreagem , após alguns instantes dirigindo. Fui na CCS e o funcionário informou que a Renault não sabe como resolver o problema, muita gente tá reclamando no Brasil todo , isso já é caso Pra Recal. Vamos nos unir , quem tiver com esse problema de embreagem, e a Renault não faz nada. Quem souber , puder ajudar as resolver o problema me ajude . Obg Também acho que isso é problema pra Recall,afinal isso da em quase todos os logans!! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



