Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Barulho ao fazer curvas
24/07/2016, 20:30
Resposta: #3
RE: Barulho ao fazer curvas
Passei por isso recentemente.... mas não era o eixo dianteiro.... um parafuso do protetor de cárter (dianteiro direito) havia quebrado... daí p protetor do cárter vibrava nesse lado....brrrrummmmmmm..... o curioso é que acontecia apenas nas curvas..... foi só retirar o parafuso quebrado e colocar outro que a vibração sumiu.

Linux User #156897
Só Deus salva...o homem faz backup.
Kubuntu 16.04 LTS
Notebook Core i7 8Gb.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Barulho ao fazer curvas - neodarkman - 24/07/2016 20:30
RE: Barulho ao fazer curvas - iadias - 16/08/2016, 08:26
RE: Barulho ao fazer curvas - JLEO - 01/09/2016, 17:18

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
Informação Revisão na Autorizada de 60.000 - Fazer ou não Fazer? Eis a Questão Felipe_Tavares 3 7.622 29/04/2019 12:02
Última Resposta: ribeirorodolfo
  Está consumindo demais, o que fazer? Sanico 5 10.313 12/02/2018 18:33
Última Resposta: Alonso_Jr
  Teste de compressão e fazer o motor no RJ. Beto Almeida 3 10.915 06/10/2017 09:58
Última Resposta: Admin
Estrela Indicação de oficina para fazer revisão do Logan no Rio de Janeiro cwxavier 3 7.972 19/02/2016 16:52
Última Resposta: JLEO
  Estalos na frontal do logan 2008 exp 1.6 8v ao fazer curva FilipeKnoxx 6 16.867 01/06/2014 10:49
Última Resposta: FilipeKnoxx
  Não fiz a Revisão de 30.000 e vou fazer de 40.000 perco a garantia? Diego Lorenzetti Canatelli 1 6.415 17/01/2014 15:54
Última Resposta: Admin

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes