Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Barulho ao fazer curvas
21/07/2016, 16:49
Resposta: #2
RE: Barulho ao fazer curvas
Verifica, Tulipa, Trizeta e folga axial no eixo.

Logan 1.6 16V 12/12 automático, cinza acier, completo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Barulho ao fazer curvas - alanjunio - 21/07/2016 16:49
RE: Barulho ao fazer curvas - iadias - 16/08/2016, 08:26
RE: Barulho ao fazer curvas - JLEO - 01/09/2016, 17:18

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
Informação Revisão na Autorizada de 60.000 - Fazer ou não Fazer? Eis a Questão Felipe_Tavares 3 7.625 29/04/2019 12:02
Última Resposta: ribeirorodolfo
  Está consumindo demais, o que fazer? Sanico 5 10.315 12/02/2018 18:33
Última Resposta: Alonso_Jr
  Teste de compressão e fazer o motor no RJ. Beto Almeida 3 10.919 06/10/2017 09:58
Última Resposta: Admin
Estrela Indicação de oficina para fazer revisão do Logan no Rio de Janeiro cwxavier 3 7.976 19/02/2016 16:52
Última Resposta: JLEO
  Estalos na frontal do logan 2008 exp 1.6 8v ao fazer curva FilipeKnoxx 6 16.881 01/06/2014 10:49
Última Resposta: FilipeKnoxx
  Não fiz a Revisão de 30.000 e vou fazer de 40.000 perco a garantia? Diego Lorenzetti Canatelli 1 6.419 17/01/2014 15:54
Última Resposta: Admin

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes