|
Posição das Barras de Indicação da Temperatura
|
|
13/07/2012, 11:01
|
|||
|
|||
|
Re:Posição das Barras de Indicação da Temperatura
Diz n o manual ".. temperatura normal de funcionamento 4 barras", no caso do meu 1.6 8v é sempre isso 4 barras...
Valeu! 8) |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



