|
Aditivada ou comum??
|
|
14/07/2016, 16:23
|
|||
|
|||
|
RE: Aditivada ou comum??
Peguei o meu zero KM na quarta-feira passada, 6/7, e abasteci com esse etanol aditivado da Shell, coube 48,9 litros... em percurso 100% urbano, média de 23,1 km/h, está fazendo 7,3km/l.
Estou achando bom, mas espero que esse consumo se estabilize na casa dos 8km/l depois dos 1500 km. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Aditivada ou comum?? - Edugoias - 11/07/2016, 20:35
RE: Aditivada ou comum?? - RodrigoNBPeixoto - 11/07/2016, 22:39
RE: Aditivada ou comum?? - fcrosa - 12/07/2016, 14:25
RE: Aditivada ou comum?? - Edugoias - 13/07/2016, 19:38
RE: Aditivada ou comum?? - ialan - 14/07/2016, 10:27
RE: Aditivada ou comum?? - jricardo - 14/07/2016 16:23
RE: Aditivada ou comum?? - Storm25 - 15/07/2016, 14:41
RE: Aditivada ou comum?? - William Ferreira - 22/07/2016, 11:24
RE: Aditivada ou comum?? - Edugoias - 30/07/2016, 15:38
RE: Aditivada ou comum?? - humbervan - 02/08/2016, 14:44
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



