|
Posição das Barras de Indicação da Temperatura
|
|
12/07/2012, 18:14
|
|||
|
|||
|
Re:Posição das Barras de Indicação da Temperatura
Fica igualzinha você relatou... de 2 em 2, quando liga pela manhã, demora um pouco e acende 2, depois de um tempo mais 2 e mantém 4 barras se tiver um trânsito pesado, ou dia muito quente, vai a 6 barras.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda




