|
Film no parabrisas.
|
|
12/06/2016, 12:04
|
|||
|
|||
|
RE: Film no parabrisas.
Bota G75 no parabrisa pra não chamar muita atenção da fiscalização; varia de cidade pra cidade, tem umas que não reparam muito nisso, mas tem outras que mandam irar a pelicula na hora, senão é guincho na certa + multa.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Film no parabrisas. - ialan - 02/06/2016, 22:49
RE: Film no parabrisas. - Rodrigo luiz - 03/06/2016, 06:41
RE: Film no parabrisas. - l.carneiro54 - 03/06/2016, 12:25
RE: Film no parabrisas. - ialan - 03/06/2016, 15:27
RE: Film no parabrisas. - Rodrigo luiz - 03/06/2016, 16:55
RE: Film no parabrisas. - ialan - 03/06/2016, 17:34
RE: Film no parabrisas. - Rodrigo luiz - 03/06/2016, 20:08
RE: Film no parabrisas. - ialan - 09/06/2016, 06:15
RE: Film no parabrisas. - Storm25 - 12/06/2016 12:04
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



