|
Trocando a roda do novo logan...
|
|
20/05/2016, 10:57
|
|||
|
|||
|
RE: Trocando a roda do novo logan...
Olá,
me disseram algo assim sobre consumo e também sobre conforto. Dizem que rodas maiores batem mais. Agora se o logan é beberrão, vai beber mais ainda...rs Estamos ferrados. Abs. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Trocando a roda do novo logan... - Sandro Alves - 20/05/2016, 01:55
RE: Trocando a roda do novo logan... - paulmax - 20/05/2016, 07:47
RE: Trocando a roda do novo logan... - Sandro Alves - 20/05/2016 10:57
RE: Trocando a roda do novo logan... - Storm25 - 20/05/2016, 12:51
RE: Trocando a roda do novo logan... - ialan - 20/05/2016, 18:18
RE: Trocando a roda do novo logan... - Marcelo pio - 21/05/2016, 12:40
RE: Trocando a roda do novo logan... - Sandro Alves - 26/06/2016, 22:30
RE: Trocando a roda do novo logan... - ialan - 27/06/2016, 18:40
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



