Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sensor de estacionamento - lugar dos furos
17/05/2016, 08:54
Resposta: #4
RE: Sensor de estacionamento - lugar dos furos
Eu instalei o meu e as furaçoes foram em linha reta. Imaginei que se fosse muito baixo ficaria muito sensível e tambem bao coloquei com os furos laterais muito para fora para tambem nao pegar o lado do carro...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Sensor de estacionamento - lugar dos furos - fabyocabral - 17/05/2016 08:54

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Sensor de temperatura do ar Emanuel Roberto 0 3.766 09/08/2022 09:56
Última Resposta: Emanuel Roberto
  [Problema] Sensor de Estacionamento mofado 0 4.201 18/01/2019 19:51
Última Resposta: mofado
  Ajuda sensor de estacionamento Luizlog25 0 4.455 25/12/2017 10:34
Última Resposta: Luizlog25
  Sensor de Estacimento, Câmera de Ré + Retrovisor LCD e Ponteira elromao 10 23.176 17/04/2017 08:23
Última Resposta: elromao
  Sensor de estacionamento. Robson Morais 1 5.153 30/11/2016 22:53
Última Resposta: fcrosa
  Sensor de ré Jaime Manzano 1 4.820 19/10/2016 12:46
Última Resposta: elromao
  sensores de estacionamento robson 44 104.383 03/02/2016 14:13
Última Resposta: portesjr
  Sensor de ré (Instalar por fora ou autorizada) Sandro Alves 9 21.128 14/06/2015 15:47
Última Resposta: Saulosilveira
  Sensor de Estacionamento fcrosa 19 47.884 15/01/2015 21:44
Última Resposta: agrmonteiro
  Sensor de ré cmfranco 1 5.753 06/12/2013 12:28
Última Resposta: Admin

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes