Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sensor de estacionamento - lugar dos furos
16/05/2016, 13:45
Resposta: #1
Sensor de estacionamento - lugar dos furos
Boa tarde galera,
Esse fim de semana levei meu Logan 14/15 para colocar sensor de estacionamento, quando fui pega-lo percebi que os sensores foram colocados em linha reta acima da placa, mas tenho observado em todos os Logans furam dois acima da placa e os dois das pontas abaixo da placa, próximo aos refletores. Alguém sabe o motivo?

Valeu
Glauber
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Sensor de estacionamento - lugar dos furos - Glauber Lima - 16/05/2016 13:45

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Sensor de temperatura do ar Emanuel Roberto 0 3.764 09/08/2022 09:56
Última Resposta: Emanuel Roberto
  [Problema] Sensor de Estacionamento mofado 0 4.200 18/01/2019 19:51
Última Resposta: mofado
  Ajuda sensor de estacionamento Luizlog25 0 4.455 25/12/2017 10:34
Última Resposta: Luizlog25
  Sensor de Estacimento, Câmera de Ré + Retrovisor LCD e Ponteira elromao 10 23.172 17/04/2017 08:23
Última Resposta: elromao
  Sensor de estacionamento. Robson Morais 1 5.153 30/11/2016 22:53
Última Resposta: fcrosa
  Sensor de ré Jaime Manzano 1 4.820 19/10/2016 12:46
Última Resposta: elromao
  sensores de estacionamento robson 44 104.360 03/02/2016 14:13
Última Resposta: portesjr
  Sensor de ré (Instalar por fora ou autorizada) Sandro Alves 9 21.126 14/06/2015 15:47
Última Resposta: Saulosilveira
  Sensor de Estacionamento fcrosa 19 47.876 15/01/2015 21:44
Última Resposta: agrmonteiro
  Sensor de ré cmfranco 1 5.753 06/12/2013 12:28
Última Resposta: Admin

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes