|
Media nav
|
|
23/04/2016, 14:29
|
|||
|
|||
|
Media nav
Boa tarde galera. Sou novo aqui peguei meu Logan 1.6 expression e veio sem o media nav. Arrumei um e liguei no mesmo cabo do radio do carro. Ele ligou mas fica só na tela escrito Renault e LG. O que faco para concluir a ligação?
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Media nav - Wendel de oliveira alencar - 23/04/2016 14:29
RE: Media nav - Edugoias - 04/07/2016, 22:28
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



