Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Media nav
23/04/2016, 14:29
Resposta: #1
Media nav
Boa tarde galera. Sou novo aqui peguei meu Logan 1.6 expression e veio sem o media nav. Arrumei um e liguei no mesmo cabo do radio do carro. Ele ligou mas fica só na tela escrito Renault e LG. O que faco para concluir a ligação?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Media nav - Wendel de oliveira alencar - 23/04/2016 14:29
RE: Media nav - Edugoias - 04/07/2016, 22:28

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes